Hospital Evangélico suspende visitas devido ao avanço do coronavírus

Santa Casa de Cambé também restringe presença de acompanhantes para pacientes graves, menores de idade e idosos.

O Hospital Evangélico de Londrina anunciou a suspensão de todas as visitas aos pacientes internados na unidade como uma medida preventiva ao aumento no número de casos de coronavírus. Por meio de nota, a direção do hospital ressaltou que a medida tem a finalidade de reduzir o fluxo de pessoas, garantindo mais segurança aos pacientes e aos funcionários.

  • Manifestação pró-governo será mantida em Londrina; Bolsonaro sugeriu suspensão em live

A unidade também indicou que apenas pacientes graves, menores de 18 anos ou idosos poderão contar com a presença de um acompanhamento. Para estes casos, os acompanhantes poderão se revezar nas faixas de horário das 7h às 9h; 12h às 14h; 18h às 20h. O Hospital Evangélico alerta que pessoas que apresentem sintomas compatíveis como tosse ou coriza, não se dirijam à unidade para acompanhar pacientes internados.

Santa Casa de Cambé – A unidade de saúde também informou que as visitas para pacientes internados estão suspensas. A medida é extensiva também às mães e recém-nascidos internados na maternidade. O protocolo é semelhante ao adotado pelo Hospital Evangélico em Londrina: pacientes graves, menores de idade e idosos poderão permanecer acompanhados. Os horários para o revezamento dos acompanhantes são das 7h às 8h ou 20h30 às 21h30.

Fonte

CONTATE QUEM COMPREENDE DE COMUNICAÇÃO!

Não importa o tamanho do seu projeto, nós temos a solução ideal. Nosso trabalho de qualidade consegue atingir os passos necessários para o sucesso de sua comunicação!

Vamos conversar?

Envie uma mensagem. Também estamos no Facebook. Curta nossa página

FACEBOOK INOVE
INOVE CURSOS

(43) 9 9991.9646

Se preferir ligue pra gente 43. 3342 4815 Rua Rosanis Muniz Silva, 90

    Abrir bate-papo
    1
    Olá, está precisando de assessoria? Vamos conversar?